Image Map

DS+BC: O essencial é invisível aos olhos (Seoyoon)


Clique nas imagens para salva-las em tamanho e qualidade originais.

Olá! Terminei seu pedido e espero que você goste. Eu fiz o design dele bem limpo, porém ainda assim doce e delicado, que a fanfic conta uma história tão delicada quanto. Coloquei essas estrelinhas para representar meio que o universo, já que se trata de uma soulmate!au, onde mesmo nascendo com um destino traçado, eles ainda tem infinitas possibilidades. Você me pediu para por algo como uma marca, mas não consegui fazer nada baseado naquela imagem que casasse com esse design, então coloquei a lua ali pra representar a possível marca. Bom, eu gostei muito do resultado final, e espero mesmo que você goste. Qualquer coisa é só falar comigo, ok? 
Obrigada por pedir conosco, volte sempre que quiser.



3 comentários :

  1. QUE CAPA LINDA, ACHO QUE EU TO APAIXONADA! JÁ QUERO ROUBAR

    ResponderExcluir
  2. EU AMEI <3
    A capa ficou totalmente incrível, adorei como ficou simples mas ao mesmo tempo toda delicada. E as estrelas combinaram muito mesmo com o conceito da fanfic, assim como a lua.
    Muito obrigada, eu amei muito mesmo <3

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAA EU ESQUECI DE FALAR DO BANNER
    Adorei como colocou a frase no banner, ficou perfeitoooo

    ResponderExcluir