Image Map

DS: Só sei dançar com você (Ruchiaa)


Hey. Tudo bem? 
Eu demorei muito, admito, mas me desculpe por isso. 
Eu fiquei vendo uns vídeos e imagens do Ceará pra ver se eu tinha alguma ideia - e meu deus, Ceará é muito lindo, quero visitar - e acabou que acabei não dando aquele visual. 
Até pensei em deixar um pouco divertida, mas acabou que deixei romântica mesmo e o tom rosa e o laranja caíram muito bem na capa, estou levemente supresa haha. 
É isso, espero que goste da capa e me desculpe pela demora moçx. 
Boa sorte com a fanfic, amei seu plot. <3 



Um comentário :

  1. Eu fiquei morta de ansiosa com a demora, mas a capa esta linda demais! <3 Obrigada obrigada mesmo!

    Venha pro Ceara sim, aqui tudo é lindo! (menos a violencia, mas ai já é episodio a parte xD)

    ResponderExcluir