Image Map

DS & BC: A honra de um ômega {@paulinhamrs3}





Olá, Paulinha! Eu quebrei muito a cabeça para terminar essa capa, porque exército e cores claras não estavam funcionando, então sinto muito pelos tons mais escuros e quentes. Mas gostei do resultado da capa, embora capas assim não serem muito meu forte. Agora só estou no aguardo desse hino, mais um pra sua coleção, né. Qualquer coisinha que não tenha ficado do seu agrado, sinta-se livre para entrar em contato comigo ou refazer o pedido. 
Boa sorte com a fanfic e muito sucesso! 



2 comentários :

  1. EU TO MUITO MAL MARI VC NÃO TÁ ME ENTENDENDO, NEM ME OUVINDO, PQ MINHA VOZ SUMIU SENHOR EU QUERO GRITAR MAS O HORÁRIO QUE EU ESTOU VENDO ESSE HINO NÃO PERMITE ALGUÉM ME DÁ UMA BOLHA PRA EU ESPERNEAR EU TO MUITO FELIZ OLHA QUE LINDO VAMOS SE BEIJAR SOULMATE DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!!!
    Desculpa essa reação maluca, mas vc não tá entendendo o amor à primeira vista que eu tive por essa capa! É coisa divina mesmo, sacas???????
    Eu, desde o início, sabia que cores claras seria dificil de se colocar na capa com um tema desses kkkkkkkkkk me desculpa, é que eu só queria que a capa não ficasse pesada, sabe? MAS NÃO FICOU MARI! FICOU SÉRIA, PORÉM PLENA, EU TO TRISTE, PORQUE FICOU MUITO LINDA, VC É UMA MENINA COM UM PUTO TALENTO E EU TO MUITO GRITANDO AQUI EM BUSAN (VULGO MINHA CAMA), MAS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    OBRIGADA
    OBRIGAAD
    OBRIGADA
    Eu me sinto muito honrada de ter uma capa feita por ti!!! É tipo um sonho sendo realizado, man!!! EU TENHO UMA CAPA MUITO LINDA FEITA PELA PINKMILK, EU TÔ ME ACHANDO MUITO, VC NÃO TÁ ME COMPREENDENDO! EU SOU TIPO SUA FÃ E DOS SEUS DESIGNS PQ OLHA ISSO MAN, QUANDO É QUE ALGUÉM TRANSFORMA UM PEDIDO MALUCO NUMA OBRA DIVINA DESSAS??? (Eu juro pra ti que qdo fiz o pedido tava com muito sono e acho q saiu tudo uma grande droga kkkkkkk)
    ENFIM
    Ficou mesmo, LINDA, MARAVILHOSA,W O N D E R F U L L !
    LOOK THIS SHIT OF PURPURINE!
    eu to com sono e to falando besteira, me desculpa, eu amei mesmo, eu te amo mesmo, to muito feliz, obrigada de verdade, vamos nos casar, ok?! <3

    ResponderExcluir