Image Map

DS + BC: Beauty and The Beast (Astrophany)




Oi meu amor. Como vai? Espero que tudo bem. 
Antes de tudo eu quero me desculpar pela imensa demora para entregar seu pedido. Me desculpe de coração, eu não tinha nenhuma intenção demorar desse tanto, mas imprevistos acontecem e nenhum de nós está a espera deles, não é mesmo? 
Ok, vamos falar da capa. Eu sofri demais fazendo essa ela! 
Acho que eu não tava pegando a ideia de fluffy e sempre acabava no dark ou no romântico demais. E você pode ver que nem tá tudo isso, pois eu não coloquei a Madame Samovar, Zip e nem o Lumiere, pois a capa ficou cheia e não tive mais saída.
Porém, tentei ser fiel algumas coisas e olha só no que deu. 
É isto, me desculpe novamente e boa sorte com a fanfic <3 
ps: obrigada pela preferência, espero não ter te decepcionado <3 



Um comentário :

  1. IRRAAAAAAAAAAA FINALMENTE o que importa é que entregaste, não importa se não saiu como eu esperava, mais sim o seu conforto. o que é importa é que eu achei bonito apesar de tudo, e obrigada mesmo assim pela sua paciência em não ter desistido da capa apesar dos seus imprevisto, obrigada 😭😭😭 vou postar agora mesmo!!!!!

    ResponderExcluir