Image Map

DS+BC: Amor proibido (sebastieu)


Clique nas  imagens para salva-las em tamanho e qualidade original

Olá~ esse é meu primeiro trabalho como staff do blog, e tive a felicidade de pegar o seu pedido. Eu foquei na cor que você sugeriu, e deu super certo. Como eu vi que é, possivelmente, uma história sobre amor, eu também adicionei as flores, eu acho que simboliza isso muito bem. Castelo, coroa e navio também foram adicionados, assim com você pediu. Enfim, espero que goste, e qualquer coisa só falar comigo ♥

Obrigada por pedir conosco e sempre que precisar é só voltar!


2 comentários :

  1. Olá! Obrigado mesmo, estava bem animado para ver como ficaria a capa, e sinceramente, amei essa capa, você é muito talentosa. Caraca, estou muito apaixonado nessa capa, adorei realmente. Ficou muito linda, você é ótima, bjs bb, e sucesso com suas próximas capas.

    ResponderExcluir