Image Map

DS + BC: Atados (eisenhorita)


(Clique na imagem para visualizar e salvar em tamanho original)

Oie bae, aqui esta sua capinha e o banner!
Socorro, sofri pra montar essa capa, pois no começo nada combinava e eu quase chorei em posição fetal, mas enfim ela ficou pronta! Coloquei flores misturadas e com coloração diferente para representar os dois, não sei se deu certo essa minha ideia, mas é a vida. 
Bem, espero que o resultado tenha lhe agradado e qualquer alteração é só falar comigo.
Agradeço a confiança e muito obrigada pela preferência! ^^

2 comentários :

  1. Moça do céu! Se deu certo? Se me agradou? Você só pode estar de brincadeira... Ficou INCRÍVEL! Eu estou apaixonadaaaaaaaaaaaaaa por esse trabalho! Misericórdia <3 Que design lindo! Sério mesmo. Sou muito fã do seu trabalho, acho que deu pra perceber, e muito obrigada por ter se empenhado mesmo que acabasse sendo algo que ficou complicado, pois você arrasou demais!
    Sei nem como agradecer... Obrigada mesmo! Amei de paixão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Socorr, acho que agora eu que me apaixonei por um comentário!
      Fico muito feliz por saber que gostou do design, e fico mais feliz ainda por gostar dos meu trabalho, sério, você já tem um lugarzinho no meu coração!
      Eu que agradeço e boa sorte com a fanfic bb <33

      Excluir