Image Map

DS & BC: Abecedário do Falso Pai {@_bullshit}



Olá mana, primeiramente, obrigada pela preferência <3 Bem, essa é minha primeira capa no BC, depois que voltei do meu hiatus. Acho que perdi o "dom" pra edição, juro. Já faz algumas semanas que não edito nada Jikook, foi meio complicado desenvolver agora, não nego. Eu demorei tanto tempo na sua capa, porque realmente fiquei meio perdida enquanto a fazia, ou seja, qualquer coisa que não estiver do seu agrado, tenha segurança e venha até mim, não ficarei chateada. Um beijo e muito sucesso com essa fanfic, meu anjo! 

ps: essas crianças são tão lindas sz 


5 comentários :

  1. Respostas
    1. olha só a rainha me dando a honra de um elogio
      obrigada, meu amor

      Excluir
  2. tu quer manip, @? toma.

    ResponderExcluir
  3. Tô tem cinco dias tentando entrar pela minha conta aqui pra comentar e eu não consigo, então vou comentar pela conta do JK mesmo. Menina! Eu sabia que ficaria a coisa mais linda do mundo e não me arrependo de ter aguardado um pouquinho por essa capa linda. Sério. Obrigada de verdade! Postei a fanfic e compartilhei no facebook e recebi muitos comentários sobre o design, você tá de parabéns! Ficou a coisa mais fofa e engraçadinha, do jeito que a fanfic é. Tá divino, bicho! Lindíssima, editou tudo.

    ResponderExcluir