Image Map

DS: Crônicas de um aniversariante fracassado (Lotty_ | Roxy-P)


E e isso lá é hora de entregar pedido ><
Primeiramente eu quero me desculpar pela demora. Eu havia começado essa capa com outro modelo mas aí tive outro. Porem, quando fui coloca-la em pratica o pc parou de funcionar e demorei pra levar pra arrumar. 
Enfim, eu vou parar de escrever porque  eu estou usando o teclado virtual do pc que não é nada legal >< 
Obrigada pela preferência e continuem voltando sempre 💖


Um comentário :

  1. Oie! Tudo bem? 💜

    Hoje vamos comentar juntas por motivos de "Lotty está usando 3G e não consegue acessar o blog", espero que não se importe :')

    Bem… Nós gostaríamos de dizer que amamos a capa! Ficou exatamente como a gente queria; simples, porém chamativa.

    Apreciamos muito seu trabalho e agradecemos por nós presentear com mais essa obra de arte!

    Pedimos desculpas por ter demorado pra comentar, tivemos alguns problemas pessoais rsrs

    No mais, muito obrigada mesmo, a gente amou!!!!

    Beijos 💜💙💖💜💙💖💜💙💖💜💙💖💜💙💖💜💙💖

    Ps: Tudo bem pela demora, a gente entende 💜

    ~Lotty // ~Roxy

    ResponderExcluir