Image Map

DS+BC: GALAXIAS E CONSTELAÇÕES (ROXY-P)





Olaaa, tudo bom contigo?

  Demorei um pouco,né?kkquer dizer muito. Como pedido (por você) deixei o mais romantico possivel  e um pouco dramático. Das poucas dificuldades que tive com essa capa, digamos que a ''maior'' foi desvendar que cor de cabelo o Jimin tem na fanfic. Por via das duvidas optei pelo png que ele está loiro. Desculpe por esse banner kk, é o primeiro que faço. Enfim, sucesso com a fanfic, boa sorte!

Um comentário :

  1. OIEEEEEEEEEEE <3 Eu tô bem, e tu?

    Aaaaaaah, não demorou não haha Eu adorei as cores e tudo mais que você utilizou, ficou perfeito *-*

    Desculpe por não ter especificado isso, foi a primeira vez que pedi uma capa e.e Mas tu acertou, ele realmente é loiro na fanfic kkkkk

    Eu confesso que estava quase desistindo dessa fanfic, achei que a ideia não era boa... Mas acessar o cronograma e ver que tu tinha pegado meu pedido me deu forças pra continuar, então... Obrigada <3

    Obrigada também pela capa e pelo banner, os dois estão maravilhosos <3

    Tu tem talento pakas <3 Obrigada novamente <3

    ResponderExcluir