Image Map

DS + BC: THE REAL BOY (Mother_Taehyung)



Olá, mana. Bem, o seu pedido era preferência para a ggukies, mas esta neném está superlotada, ou seja, teve que repassar alguns pedidos. E bom, não sou nenhuma ggkuies, mas acho que dou para o gasto, eu espero, hahaha. Peguei o seu pedido hoje e já o fiz, porque estava há um tempo no cronograma. Até pintei o cabelo do Jimin e coloquei a parte "robô" que havia pedido, desejo que tenha ficado realmente decente... Espero que tenha gostado e não se esqueça de comentar! Boa sorte com a fanfic. 




2 comentários :

  1. Ela não comentou, mas eu comento. FICOU LINDO E MARAVILHOSO, você arrasa sempre <3

    ResponderExcluir
  2. Ain, assim eu morro do coração!
    Obrigada, neném! Você que é maravilhosa <3
    Ah, ela me enviou uma mensagem no spirit.

    ResponderExcluir