Image Map

DS: Até que o tudo se transforme em nada (mione934)


Olá, mana. Bom, eu tentei fazer uma capa "romântica". E acho que só ficou na tentativa mesmo. Infelizmente, ela está mais para dramática/dark. Confesso que não estou muito acostumada com esse estilo de capa. E você não especificou muito, então ficou complicado saber exatamente o que colocar, mas de qualquer forma, tentei ao máximo suprir suas expectativas. Bem, qualquer coisa é só refazer o pedido ou me dizer o que mudar. Boa sorte com a fanfic e não se esqueça de comentar!  



3 comentários :

  1. CARACA
    MANO
    ME DÁ UM TIRO QUE DÓI MENOS
    SOCORRO
    NINGUÉM ME TIRA DO CHÃO
    Obrigada por ter feito, sério, tá muito linda!
    Desculpa por não ter especificado tanto, viu? Prometo que vou melhorar das próximas vezes que pedir.
    DE NOVO
    ISSO AQUI TÁ MUITO TOPERSON
    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    <3 <3 CORAÇÕES INFINITOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      QUE BOM QUE VOCÊ GOSTOU, NENÉM. EU FIQUEI BEM APREENSIVA, POIS ACHEI QUE NÃO TINHA CONSEGUIDO FAZER ALGO BOM. EU TÔ MUITO FELIZ.
      Imagina, anjo. Às vezes, a gente não sabe como descrever, eu entendo.
      Ah, obrigada pela preferência sz

      Excluir
  2. Que nada. Tu é maravilhosa.
    Já até postei, só estava esperando você chegar com esse hino.
    TÔ TÃÃÃÃÃÃÃOOOO FELIZ!!!!!

    ResponderExcluir