Image Map

DS + BC: Feliz Natal, Jungkook! (MotherVickx)



Olá, mana! Acho que encarnei o Flash, porque nunca fiz tantos pedidos como nessa semana (riso). Mas bem, natal não é minha praia e os projetos natalinos estão me fazendo testar meus limites. Mas graças a Einstein, que até agora, e eu espero  até o final deles, estou conseguindo entregar todos os meus pedidos, eba! De qualquer forma, espero que tenha gostado. Procurei seguir todos os aspectos que tu me informou, acho que deu certo, né? Obrigada pela preferência e sucesso com a fanfic! Não se esqueça de comentar. 



3 comentários :

  1. NOSSA, MANO DO CÉU!!! QUE CAPA MAIS LINDA E FOFA! Eu amei esse design, meu Deus, você é muito talentosa, de verdade, e uma fofa♥ Obrigadão pela capa <3 Você foi muito rápida na entrega realmente e eu estou muito sastifeita♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAA EU TO EMOCIONADA
      OBRIGADA, ANJO! TU NÃO SABE COMO FIQUEI FELIZ LENDO ISSO <3
      VOCÊ QUE É UMA FOFA S2

      Excluir