Image Map

DS + BC: Operação Natal (TodynhoDoJimin2)



OLÁAA, SENHORITA!
Primeiro, desculpa a demora kkkkk eu sei o quanto estava ansiosa por isso. 
Jikook papais é mesmo um amor, e esse filhinho ainda... É PRA MORRER DE AMORES AAA
Eu tava agoniada pra fazer essa capa, sempre lembrando que tinha que compensar a demora e orgulhar você, já que né, dona Ester sempre elogia meus trabalhos e sempre é um amor comigo. Enfim, espero muito que goste, e que esse especial de Natal venha logo que eu já tô sedenta.
Um beijo no coração lindo que cê tem! <3 


4 comentários :

  1. MEU JIKOOK AMADO QUE CAPA LINDA EU NÃO TO SABENDO LIDAAAAAAR

    AMANDA AMOR DA MINHA VIDA VC É A MELHOR ❤❤❤❤❤❤ OLHA ESSE DESIGN, PARECE QUE ELES ESTÃO JUNTOS DE VDD E EU TÔ SÓ LÁGRIMAS 😭😭
    Aí que vontade de pegar vc e te trazer pra minha casa pra te obrigar a editar só pra mim kkkkkkk

    Aí, sério, eu tô apaixonadaaa demais por essa capa...chega lágrima quer escorrer aqui kxkkx obrigadaa do fundo do meu coraçãozinhoo❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Deveria ser proibido você me dar tantos tiros. Pqp, que capa maravilhosa. Vem sambar na minha casa, Mandy!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem samba é você, rainha da sapucaí kkkkkk
      Obrigada, meu amor <3

      Excluir