Image Map

DS + BC: Enfim Sós (naruto898)



Oi oi, primeiramente eu estava com tanta saudade de fazer design com textura, eu amo textura e essa capa é meu mais novo filho
Ok, eu sei que não é design com gif¹ como queria, sinto muito bb mas eu não sou muito boa com gif² e essa capa tava ficando tão bonita que não queria estragar botando um gif³ nela.. quantos gifs num texto só...
Eu juro pra vc que eu coloquei uns prédios de tóquio ali no fundo mas acabou que com as texturas não ficou nem um pouco visível.
Mas eu coloquei os Jikook sensual ali e depois uns mais alegres em baixo
Pra não ficar aquela coisa de sempre, eu resolvi mudar pra um rosinha mas continua sensual né? é que eu realmente não aguentava mais vermelho e preto.

Espero que goste e muito obrigada pela preferência!
 ah e não se esqueça de comentar por favor
~Com amor, Chimcombiscoito ♥


eu ainda to apaixonada por essa capa

Um comentário :

  1. Mas ta lindo, ta maravilhoso, Ta biurifu! Querida, quem é gif na fila do pão quando se tem uma capa maravilhosa dessa? Confio o bastante para deixar fazer o que bem entender e achar melhor, porque vocês arrasam! Mesmo que não de para ver os prédio lá atrás, vamos de novo, querida, quem são os prédios de tóquio nesse momento quando se tem essa textura maravilhosa?
    Eu amei, adorei e todos os sinônimos bom disso. Acho que essa capa é a própria definição! Confesso que estava animada para ter uma capa feita por você, pois fico apaixonada por todas as que você fez antes.Sério, são lacrantes! Me espere que irei fazer mais pedidos e depois vou exibir pra todo mundo!

    ResponderExcluir