Image Map

BC: A Regra dos 3 A's (Bulletkook & Cupcakealado)




Oláaaa
Bom amores, só queria dizer que quando eu estava fazendo o banner esqueci como era a capa que EU mesma fiz. Por isso que o fundo saiu vermelho e não amarelo, desculpinha kkk
E tb o que dizer dos PSDs que não foram os mesmos e ficou com uma aparência meio diferente com a da capa
Fiz as versões separadas do Jungkookie antes e depois e a versão GIF
E dessa vez não sei se percebeu mas eu coloquei o Yoongi como queria pq achei a pack png
Na hora que eu fui ver o álbum de fotos que me mandaram na capa, não tinha achado ai eu gelei né. Sorte que no meio de vários favoritos desnecessários que eu dei, achei o álbum lá no meio
 Espero que gostem!

~Com amor, Chimcombiscoito ♥


Sabrina responde meu comentário em E o Amor está no ar, obg ; )

2 comentários :

  1. PORRRAAA QUE SUSTO
    EU SÓ QUERIA salientar o susto que eu tomei, vim aqui de boassas só stalkear as novas entregas do BC, toda de bobs mesmo, E AÍ EU VEJO O BANNER DA FIC EU TÔ TIPO "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA"
    Chim, eu nunca vou parar de elogiar o quão rápida e talentosa você é. Na moral, e também uma fofa pq olha só, esqueceu o próprio design, VC É TÃO FOFA MEU DEUS CASACOMIGO
    VC É MUITO RÁPIDA MEU DEUS DO CÉU
    EU TE AMO
    STAM CHIMCOMBISCOITO EU MESMA VC SABE DISSO
    Se eu não te amasse o mundo não existiria

    Caralho mano, esses banners estão maravilhosas, se sua intenção era nos fazer escolher só um KKKKKKKKKKKKKKK EU VOU USAR OS TRÊS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    E a mudança na cor não prejudicou em nada, sério. Eu falei que era pra fazer igual a capa pra não te dar trabalho mesmo, mas pra mim, já te disse isso, basta um fundo galáxia e uma png jikook que tá perfeito (só precisa ter sua assinatura)
    Eu não tenho muito o que falar dessa vez, sabe aqueles comentários gigantes que eu dou? É pq como tá praticamente igual a da capa, eu acabaria repetindo tudo. Mas bem, vou falar do novo Yoongi que NOSSASENHORA tá gato demais, quando vc me entregou a capa eu tinha me esquecido da aparência que pedi pra ele e pra falar a verdade agora, as duas aparências me agradaram muito. Ambas estão perfeitas, na capa e no banner e eu te venero.
    EU TE VENERO, BICHA!!!!!! <33333333333

    Vc não sabe o quanto eu amei esse vermelho. Eu tô muito in love. Só Deus e vc sabe o quanto eu amo essa cor e nessa capa pareceu dar um destaque maravilhoso pras fotos que vc usou.
    Esse novo PSD também tá perfeito, eu amei demais da conta!!!
    Não precisa se preocupar com essas mudanças, ficaram perfeitas e eu não poderia ter amado mais! Aliás, também não achei o álbum GELEI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vou usar na ordem: banner 1 - cap 1
    banner 2 - cap 2
    banner 3 - cap 3 e 4 kkkk

    Desculpa os vácuos que tô te dando, eu tô sem internet e só pra comentar aqui tá sendo uma dor, ok? Mas eu te amo e tô muito feliz pela entrega, muito, muito, MUITO obrigada, CHim!!! TE AMO MUITO E AMEI MTO ESSE BANNER ♥

    ResponderExcluir
  2. (๑˃ᴗ˂)و♡ <~ leva meu coração e meu corpo pra casa

    ResponderExcluir