Image Map

DS + BC: A culpa é de setembro (dimplexo)



Olá, fiz rapidinho não?
Eu amei muito o plot então queria muito fazer uma capa no nível kkk
Eu utilizei o photoshoot que eles estão na praia e o cabelo do Jimin não ta rosa e eu achei que não ia ficar bom rosa com as cores verdes e amarelas da capa, espero que não se importe
Bom espero que goste e obrigada pela preferência eu fico muito feliz que goste do meu trabalho!

~Com amor, Chimcombiscoito ♥



Um comentário :

  1. Scroo, que lindoooooooo!❤
    Essa é a segunda vez que faço um pedido com você que simplesmente excede as minhas expectativas, claro, para melhor!
    Eu simplesmente amei e adorei o trabalho. Sobre as fotos,está tudo bem, eu estava nessa dúvida sobre a cor do cabelo depois de fazer o pedido e você meio que me deu uma resposta. Rs Obrigado mesmo por essa capa e banner lindooo, vocês, do busancity, nunca não decepcionam. ❤

    ResponderExcluir