Image Map

DS: PROJETO 0: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL (YIvis e HehSales)

 Olá, sou BabyApple, o designer que ficou responsável de executar o seu pedido, espero que goste! Como não tinha muitas informações sobre a capa, eu tentei usar a minha imaginação sobre androids. Caso queira refazer o pedido, sinta-se á vontade!


Clique na imagem para ter uma visão melhor.


Volte sempre!


Um comentário :

  1. Desculpa a demora para responder, eu me encontra sem net... T.T
    Caramba babyapple se eu tive agora provavelmente te daria um beijo e pode ter certeza que seria na boca com direito a língua e tudo...kkk.
    Meu Deus, acho que você pegou a essencia da fic melhor que eu que tô escrevendo....kkk
    Desculpa não ter dito muita coisa, mas fiquei com medo de dar spolier...kkk, mas ainda bem que não dei, porque sua imaginação é mil. Amei, eu gritei, esperneie quando vi essa capa. Beijos <33

    ResponderExcluir