Image Map

Trailer: Love or Hate - (eivy_jikook14)

Olá! Finalmente terminei o seu Trailer, e meu Deus! Eu realmente estou com medo da sua reação. Eu me esforcei, mas quero saber se a escritora gostou, então estou muito na expectativa.

Sua Fanfic é muito boa! Espero lhe encontrar mais vezes aqui pelo BC,será um prazer te receber! Até! xoxo.

Link:https://www.youtube.com/watch?v=PG9oh9Xkvso

Um comentário :

  1. MEEEEEUUUUUU DEEEEEUUUUUUS EU AMEI AQUELE TRAILER E FICOU DO JEITINHO QUE EU QUIS AAAAAAA MANO EU JÁ ASSISTI ELE UMAS 8/10 VEZES, TÁ MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITOOOOOOOOOOOO BOM MINHA REAÇÃO QUANDO VI A NOTIFICAÇÃO DO TRAILER, FOI TIPO: calma, mantenha a calma..... AAAAAAAAAAAAA NÃO CREIO QUE SAIUUUUUUUU AAAAAAAAAA MEU DEUS EU VOU TER UM TRECO.
    Eu quero lhe dizer que eu amei e que mano eu estou apaixonada por aquele trailer, e eu queria me desculpar se lhe deixei com muito esforço, pq eu realmente pedi td detalhadamente e ficou do jeitinho que eu quis aaaiii manooo z💘💗❤️💖💕💖💓💞💗💗❤️❤️💖💕
    AMEEEEEEIII O TRAILER VC ESTÁ DE PARABÉNS
    E pode te certeza de que eu irei pedir mais aqui nesse site, pq mano ele me salvou.

    ResponderExcluir