Image Map

DS+BC: Awkward (Taeshook)



Olá, olá, boa noite!
Pra começar, já peço mil desculpas pela demora
Passou um pouco prazo, sinto muito.
Bom, essa capa se tornou muito especial, pois é meu primeiro feat. com alguma capista. 
Obrigada Manggoldenboi! ♥

Então, eu consegui colocar o gato, a bicicleta e coloquei uns prédios para representar a república, infelizmente não tinha espaço para o violão. O Jimin está com cabelo rosinha, ideia da manggoldenboi, combinou mais com a capa kkkk

Enfim, espero que goste!
~Com amor, Chimcombiscoito




Oi fofa a
Eu xonei nessa capa q eu fiz c a chim, nss, eu nunca achei q conseguiria fazer algo assim, 
uau, to berrando mt a, eu achei a capa tão fofinha, a capa q veio p mim já tava ótima e eu só fiz exagerar mais berro sksksk, 
não coloquei os quadradinhos pq achei q as bolinhas eram menores e ss, decoramos mt aaa, espero q tenha gostado, bjus da tia mang




2 comentários :

  1. taeshook: MEU DEUS QUE CAPA LINDA,MUITO OBRIGADAAA! Nesses ultimos dias eu andei meio desanimada para escrever, mas depois dessa belezinha, o animo com certeza subiu

    ResponderExcluir