Image Map

BC:Como (não) se apaixonar por Park Jimin (Min_YoongiKuk)

eu n sei pq eu fiz esse banner, eu n achei a resposta no formulario, na vdd achei mas era da capa enrt eu começei a fazer e pá ai qnd eu terminei vi q n era do banner, ent me baseei no pedido da capa e na capa de sua fanfic que vi em seu perfil e fiz, n consegui deixar azul como a capa pq perdeu totalmente a qualidade já que na maioria das vezes eu não uso colorings prontos  e sim faço baseados no matriz e saturação mas espero q tenha gostado bjus, Tia Mang<333
OBS=Qualquer erro ou algo adicional pode falar ak nos comentários pra eu adc na capa



2 comentários :

  1. Ahh eu amei, não se preocupe que está lindo, amei as cores, ficou bem melhor do do que eu imaginava, obg sua linda amei o banner ❤❤❤

    ResponderExcluir