Image Map

Trailer: Como não ser pego? Google pesquisar. (eisenhorita)

Oi! Estou muito feliz de finalmente entregar o seu trailer! Demorei só um pouquinho. (mentira! Desculpa a demora!).
Enfim, foi ótimo fazer o trailer da sua 'fic maravilhosa! Espero te encontrar mais vezes! Obrigado por pedir na BC! szsz



Link: https://youtu.be/naMd3Fo2D2Y

Um comentário :

  1. Eu não tô sabendo o que falar, sinceramente...
    Eu vi, revi, panfletei... CÉUS! Ficou muito lindooooooooooooooooooo!
    Você deu um toque "Misterioso" nas cenas e tals, ai meu Deus!

    E a cena das mensagens... Ficou tão lindinha, que me marcou muito, mesmo sendo bobinha, ficou linda mesmo!


    Obrigada, de verdade!
    Espero ter mais oportunidade de pedir trailer contigo, porque olha... Tenho algumas JiKook no currículo hein kkkkkkk

    Muito obrigada mesmo!

    ResponderExcluir