Image Map

DS+BC: OBSESSIVE GHOST (XXPUJINXX)
















olha, eu não vou falar nada pq olha o tanto de versão que fiz
socorro, sou uma pessoa indecisa, não soube decidir qual era o melhor kkk
porém fiz todas essas versões, pq não sabia qual estaria mais próxima do jeito que imaginava
ah, eu coloquei os olhos negros no jungkook em todas as pngs menos naquela ali em cima, desculpa por isso mas é que ficou muitooo estranho ai eu resolvi tirar
EU AMEI TANTO O RESULTADO DA CAPA que se bobear eu pego ela pra mim u.u
 enfim, espero que goste anjo e obrigada pela preferência ♥♥♥

-Com amor, Chimcombiscoito
muitooo obrigada pela ass nutella ta totalmente divina


4 comentários :

  1. AISH AMEI TODAS! Será difícil pra mim escolher uma!!!
    QUANTO TALENTO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA MEU AMOR
      desculpa por ter que fazer vc escolher kkkkk

      Excluir
  2. eu to vendo cada trabalho lindo aqui, to me apaixonando pelas capas

    ResponderExcluir