Image Map

DS+BC:Assasino Na Casa 112 (@Chiminnie_J)




Primeiro e antes de tudo peço obrigada pela preferência e espero q n tenha se arrependido, man, qnd soube q o pedido era baseado em um filme d terror já dei meu primeiro berro, como eu amo filmes de terror e quase q ontem eu arremeço esse notebook na parede porém minha bff me lembrou q eu preciso dele ksksksk, mas man, eu fiquei mt puta pq o texto n pegava, as entrelnhas, espaçamento... e eu fiz suando e ajustado o texto mas o importante é q esta ak! bjus da Tia Mang e comente<333


5 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Minha noosssa!!!! era o que faltava para minha fanfic ser postada.
    Eu realmente amei muiiito, ficou exatamente do jeitinho que eu queriaaa!
    Também amo filmes de terror, por isso fiz essa fanfic.
    Obrigada mesmo, de coração! Você é um anjo, isso está maravilhoso, estou muito feliz, superou todas minhas expectativas <3

    ResponderExcluir