Image Map

DS+BC: O MELHOR JIMIN (BunnyTeaser)


Clique na imagem para salva-la em tamanho e qualidade original.

Olá! Perdão pela demora, como eu disse, eu estou enrolada com um monte de coisas da faculdade, então é difícil ter muito tempo pra editar. Mas eu finalmente terminei seu pedido. Eu tive de colocar o laranja pra intermediar entre o branco e o vermelho, caso contrario a capa perderia o algum valor visual, ficaria muito "preto no branco". Busquei por tudo o que você me pediu, sobre o ar escolar e do basquete. Espero que tenha gostado, e caso queira mudar algo, ou não tenha lhe agradado, é só falar comigo, eu não mordo <3

Enfim, obrigada por pedir conosco!


Um comentário :

  1. Nossa, eu tô gritando! Ficou muito lindo! Eu amei aaaah muito obrigada por seu trabalho, e me desculpe se te apressei, não era a minha intenção. Enfim, muito obrigada mais uma vez, eu amei de verdade!

    ResponderExcluir