Image Map

DS: FOSTER BROTHER (LOLLYVATO)


Oi fofa, primeiro, não, eu não sou a pinkmilk, ela infelizmente está sem o computador por tempo indeterminando:(
Eu fiquei com MUITA pena pq essa capa já tava no cronograma a tanto tempo e nossa, ninguem tinha feito então eu disse, por que não né, enfim, não ficou parecida com a capa mas espero q tenha gostado
OBS1= eu fiz o banner mas já que o ps tem limites quanto as dimenções, quando eu salvei ficou HORRIVEL
OBS2=não achei que as cores q  a PKMLK ultilizou na capa iam ficar boas ak:(
comente<333

2 comentários :

  1. EU ADOREIIIIIII
    pedi com aqueles detalhes, meio semelhante, porque gostei do design, mas a capa que você fez ficou tão incrível quanto (SE PA ATE MAIS)
    muito obrigada por aceitar fazer meu pedido renegado <3

    ResponderExcluir