Image Map

TRAILER - DIÁRIO DE UM IDIOTA ( XXJI97)

Link do Youtube

💕
Oi oi! Eu acabei fazendo o seu trailer sem algumas informação que eu precisava, já que te procurei você por todos os cantos e você só conseguiu me responder quando o trailer já estava pronto hehe mas vamos lá.


1. Antes de tudo, desculpaaaa! Eu acho que o trailer não saiu como você planejou, até porque você enviou dois formularios não é? E metade do video eu fiz pelo antigo que foi cancelado. Mas JUROOOO que dei meu melhor pra ele ficar da melhor forma possivel. 


2. As falas que você pediu ficariam enormes para o trailer, então eu li a fic (coisa que costumo fazer quando pego trailer, porque gosto de colocar a minha impressão de leitora no video), e adaptei as falas para que encaixassem tanto no tempo quanto na entonação das vozes deles, sem alterar o sentido. O trailer ficou sendo narrado pelo Jungkook já que o diário é dele, mas coloquei falas do Tae, Hobi, Yoongi e Jimin também. 


3. Não consegui salvar todos os gifs que você enviou, então eu catei o video original, ou acabei nao colocando por nao conseguir a cena, mas acho que ainda assim tá com a mesma pegada colegial. 


4. Como a fic ainda ta no comecinho e você nao apareceu pra me dar spoiler kkk acabei "criando" coisas na história pra complementar o video (desculpa por isso também), mas quem sabe não te dê ideias, não é mesmo? Acabou que o Jimin tinha cabelo preto, mas como o fato dele ser loiro é algo importante na fic, eu deixei claro que agora ele tá loiro ok? É como se ele tivesse pintado o cabelo. 


5. Você não citou, mas como alguns dos meninos sao personagens importantes além de Jikook, eu fiquei meio sad de deixar algum dos sete de fora do video, então meio que arrumei uma função pra cada um, mas acredito que não seja nada que interfira na fic. 


6. Amei suas escolhas de música, masssssssss acho que você terá uma surpresa quando assistir. kkk Só pra provar que eu li a fic mesmo kkk. Inclusive, me ame por ter achado uma cena muito boa do Jungkook comendo frango frito. Liana tbm faz parte do vídeo. 


7. A cena que você indicou pra ser o Jungkook escrevendo no diário eu não usei, pq achei outras mais legais, inclusive até escrevi em coreano que o Jimin era um idiota no diário do Kook. kkk 


8. Acho que é isso... tô gostando pakas da fic, então espero que você goste do trailer e que possa te ajudar com os fav <3 Beijokas da Jimina! :*


PS: Como o blog não permite postagens com o vídeo na íntegra, fiz um teaser de divulgação que você pode baixar por aqui e postar com o link do trailer, Beleza? 



Um comentário :

  1. Mano do céu, eu nem sou a dona do trailer, mas estou completamente apaixonada por essa maravilha! Já virou o meu trailer preferido e você minha trailermaker preferida

    ResponderExcluir