Image Map

DC+BC: Jimin? Não, JIMIN! (falandoJimin)


Olá. Não, eu não sou a Chim, infelizmente ela não está mais no blog, porem permanece em nossos corações. Apesar disso e de não ter colocado algumas imagens por falta de qualidade, epero que tenha gostado dela.
    Eu chorei por achar que não ia conseguir, o texto não estava pegando então sim, eu tive que escrever letra por letra oq foi cansativo, a internet caiu,  pedi ajuda, inclusive obrigada a todas a meninas que me ajudaram a começar ela ks.
    Se não gostar do resultado, pode refazer o pedido e obrigada por pedir conosco. Tia Blue<333

4 comentários :

  1. AEEEEE FalandoJimin aqui! Não tô conseguindo comentar com minha conta, inclusive escrevi um textão e perdi <3

    ResponderExcluir
  2. Mas vamos lá. Quando eu vi que a Chim tinha saído eu desesperei porque sou bem chatinha com esse lance de capa e tals, mas quando vi teu portifólio hoje, apaixonei por suas capas, principalmente aquela manipulação maravilinda do Jungkook beijando o Jimin, então fiquei mais tranqs.

    Eu super entendo esse lance da falta de imagens por conta da qualidade, então relax. Gente, nem creio que você teve esse trabalhão todo, mas no final ficou tão linds. Você foi muito rápida, pq vi que saiu a pouco tempo da coluna da Chim né?

    A capa ficou fofa e divertida, bem a cara da fic. Não dá a entender que o Jimin é trans, mas faz jus ao nome da fanfic kkk então se juntar com a divulgação e sinopse acho que dá pra entender. Adorei a fotinho do Kook todo fofin gente.

    A capa tá linda, brigadão de verdade nene. Vou amar usar quando eu postar a fic! <3

    ResponderExcluir
  3. AAAA Ficou linda, gabi!!

    ResponderExcluir
  4. AAAA Ficou linda, gabi!!

    ResponderExcluir