Image Map

DS + BC: Sonhos e Bochechas Rosadas (noveluas)



Oi anjão. Tudo bem? 
Antes de tudo: Eu quero me desculpar pela demora imensa da capa. Eu tava passando por um bloqueio criativo horrível e eu sequer conseguia finalizar um pedido sem achar ele uma merda. Hoje que eu consegui finalizar alguns pedidos e comecei com o seu primeiro pra ver se saia algo que eu gostava. Bom, esse foi o resultado tá uma merda, desculpa :c
Ah, como percebeu a paleta de cores da capa não foi o que você pediu (tons claros de azul e vermelho) mas é que vermelho deixou a capa com um tom, digamos sexual (?) aí como você disse que tinha uma vibe encantada, acabei por deixar rosinha. Tudo bem? 
Eu espero que goste da capa e me desculpe mesmo pelo atraso. 
Boa sorte com a fanfic e obrigada pela preferência <3







2 comentários :

  1. oiii bebê! não tem problema nenhum okay? não se preocupe com isso! e eu ameiiii, ela ficou lindaa sim! amei as cores, mesmo que tenha pedido outras, eu amo rosa então, jamais reclamaria hahahah
    muito obrigada por ela!! <333

    ResponderExcluir
  2. rebequinha vc não tem esse direito d me fzr sofrer

    ResponderExcluir