Image Map

DS: One year (overshelter)


Lá vem a capa mais do que atrasada. Primeiramente, desculpas por ter demorado tanto para entregar sua capa. Mas finalmente ela está aqui e eu espero que você goste do resultado dela. 

Beijoos e obrigada pelo pedido!! 



Um comentário :

  1. Sinceramente não sei se tá indo, pq to postando pelo cel e iPhone é uma merda quando se trata disso mas né, fazer oq? Primeiro de tudo; FICOU LINDO! MAS QUE LINDO TÁ PERFEITO!
    Segundo; desculpa só tá comentando agora, rolou mo confusão aqui em casa, com direito a ela tá sendo invadida e tudo
    Mas só pra reforçar, eu amei! Amei muito sério! Eu amo suas capas, mas não nego que a de Exact Match é a minha favorita! Acho tão linda e perfeita, assim como a Fanfic!
    Caso o nome não esteja aí, aqui quem fala é a OverShelter e eu deixarei um comentário agradecendo, quando puder pelo pc, caso a minha conta do Google não esteja aq

    ResponderExcluir