Image Map

DS+BC: A Órbita de Bronze (Babi-Yah)


Clique na imagem para salva-la em tamanho e qualidade originais.

Olá! Seu pedido foi finalizado. Assim que eu vi o pedido eu quis fazê-lo, então desde o começo eu tinha o design na mente, então foi fácil e por isso terminei ele tão rápido. Eu não entendi o que você quis dizer com Genesis, mas eu pesquisei e apareceu coisas relacionadas a Star Trek, então segui com essa referência. A partir daí fiz toda a manip com os personagens principais. Espero que o resultado tenha te agradado e caso queira mudar algo é só dizer.

Obrigada por pedir conosco!



Um comentário :

  1. AAAAA SZ
    OBRIGADA MESMO!
    ficou melhor do que eu imaginava, e fico muito grato por isso. Eu sei que deverás é um pedido diferente dos habituais e por isso precisei da ajuda de vocês. E fico mais do que satisfeito com o resultado. Novamente: Obrigado!!!!

    ResponderExcluir