Image Map

CW | DS + BC: VIANDANTE (kimik182)





Abra a imagem para salvar a capa com mais qualidade.
Oii, eu tentei fazer algo bem futurístico, tanto que minha ideia no começo era de fazer uma capa azul com vários números aleatórios e tals, mas não ficou muito bom, então decidi refazer e deu nisso.
Eu já li essa fanfic e gosto bastante dela, me desculpe se te decepcionei, mas fiz o máximo que pude! Se quiser que eu refaça a capa é só falar, que eu refaço sem remorso algum ^^
Espero que goste <3




4 comentários :

  1. Ficou bem linda. Amei as cores.
    Ficou parecendo uma coisa de época, mesmo sabendo q o passado é o nosso presente.
    Obrigadaaaaaa 😘😘😘💓💓💓

    ResponderExcluir
  2. Oie. Tem algum problema se eu usar a capa do wattpad e o banner de capítulo e não usar a capa do spirit?
    Eu gostei dela, e como não sei nada de design não teria nenhuma sugestão para modificar, porém a que eu tenho atualmente tem alguns detalhes que eu gosto, apesar d tbm não ser exatamente o que eu imagino pra essa fic, acho q sou chata rs.
    Mas amei essa também. Bjo.

    ResponderExcluir