Image Map

DS + BC: Fadinhas existem sim, papai Chim (Jeonlous)



Oi fadinha (referências)! Primeiramente queria agradecer pela preferência <3 Eu amei fazer esse pedido, você disse para eu colocar as cores que eu preferisse então optei por rosa (para combinar com o cabelo do Jimin), verde e amarelo (para combinar com a fada) e azul (para combinar com a borboleta). Espero que goste <3 Não sei se consegui deixar ela fluffy, mas eu tentei ksksk Essa fanfic também é meio comédia, por isso misturei os dois estilos. Coloquei balões, e um parque de diversões ao fundo. Também coloquei a Sininho para ser a fadinha >.< E também os três filhos de jikook nos polaroides ao lado do Jimin
Enfim, é isso
Beijos <3



Um comentário :

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,EU LITERALMENTE AMEI.
    ficou tão bonitinho aaaaaaaa, estou muito apaixonada, confesso mesmo kskskskskk.
    amor, eu gostei muito yah, e todas suas capas são MUITO lindas; obrigada por ser tão maravilhosa e icônica, o mundo precisa disso ksksksjskak.
    enfim, virou minha bebezinha e eu irei cuidar com muito carinho, sim?!
    obrigada por ter gostado de fazê-lo aaaaaa.
    obrigada mesmo anjinho ♡.

    ResponderExcluir