Image Map

TRAILER - OPERAÇÃO: S.O.S PAPAIS (NARUTO898)


Mil desculpas pela demora, mas você sabe o que aconteceu no ultimo mês, o sacrifício que foi conseguir voltar com tudo ao normal - na base do possível -, mas espero que tenha gostado do trailer mana, eu ainda to um pouco insegura sobre como ele ficou, mas se você tiver gostado, então está tudo certo! Ele ficou curtinho, porque tinha algumas coisas no pedido que não batiam, na minha opinião no caso, não ficaria bem com o trailer, seria informação demais e meio que tudo muito misturado (?), enfim, espero que tenha gostado :3




Um comentário :

  1. Bom, eu já disse o que achei, mas é melhor comentar aqui para não dar problema suhuhuhduhuhdsu:

    AAAAAAAAAA aaaaaaa AAAAA AMAR É POUCO PARA O QUE SENTI! estou SEM PALAVRAS! EU AMEI! NOSAAA, AI, OBRIGADAAA, FICOU PERFEITO ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤ ai, ai, ai, não, sério, APAIXONADA POR ESSE TRAILER �� AGORA, TODA VEZ QUE EU QUISER UM TRAILER E TU QUE FOR FAZER, VOU DEIXAR NAS SUAS MÃOS, PORQUE AAAA FICOU MUITO BOM AS MUDANÇAS QUE FEZ ><

    ResponderExcluir