Image Map

DS + BC: Winter Flake (EuNSouSuaUnnie)



Olá babe, aqui está a capinha e banner. O roxo não combinou muito, então ela ficou mais puxada pro azul e branco mesmo, e os rostinhos meio amarelos. O Yoongi está meio apagado lá em cima, e eu juro que pintei os olhinhos dele de roxo, porém não ficou visível. A florzinha que tu pediu, eu usei ela mesclada do lado do Jimin ali e, o número 520 está ali também. Espero que goste sz 


Um comentário :

  1. Eu vou ter um treco. Amei a capa e o banner! Admiro muito o trabalho de vocês, e agora vou poder ter uma parte do trabalho dessa equipe maravilhosa! Enfim, não tem problema nenhum a questão dos olhos ter dado um pouco errado, pelo contrário, eu gostei do resultado.
    Muito obrigada, estou muito agradecida. Parabéns!

    ResponderExcluir