Image Map

DS + BC: P.Jimin acabou de entrar (anatolli)



Meu Deus! Otoke?! É meu comeback aqui no BC e eu estou muito nervosa. Você sabe os perrengues que eu passe com essa capa. Ela nunca teria saído se não fosse com a ajuda das meninas do BC e, claramente e principalmente, você. Muito obrigada pela preferência por mim e por ter acreditado que seria capaz de fazer uma capa digna para sua fanfic. 

Bem, esse é o resultado final. Espero de verdade que você goste! E como eu já disse, pode pedir quando quiser! 

Mais uma vez obrigada e beijos!!



Um comentário :

  1. Muito obrigada você! Por ser tão maravilhosa e topar fazer minha capa mesmo eu sendo uma completa bagunça e não sabendo explicar nada, eu falei isso mais de uma vez e não só pra você, eu não acredito que minha estréia na BC vai ser com uma capa sua! Eu amei cada pedacinho dela e me sinto infinitamente honrada por começar aqui justamente com um trabalho seu.

    ResponderExcluir