Image Map

DS + BC: Parallel (SVTLIT)



Olá flor, qui está a capa, finalmente <3. Eu juro que refiz essa capa três vezes, essa foi a unica que ficou aceitável, eu não estava conseguindo nadinha com roxo e amarelo, qualquer coisa, culpe a minha falta de criatividade crônica kkkk. Eu infelizmente não consegui por um Jimin de cabelo preto, já que meio que saiu do padrão das cores claras que estava usando, espero que não seja um problema tão grande, mas se for é só dar um grito kkk.
(Clique na imagem para salvar em tamanho e qualidade original.)


2 comentários :

  1. eu vo morre eu vo morre eu vo morre eu vo morre
    que coisa mais linda
    serio
    meu deus eu to apaixonada obrigadaaaaaa ❤💓💞💗💜💙 voce é muito incrível

    ResponderExcluir
  2. meu comentário foi informal
    vou fazer um formal agora
    obrigada pelo tempo que gastou com a capa (eu tava entrando em desespero pensando que tinha explicado algo errado, até com o meu user eu me preocupei, achei que tava errado), ela tá muito linda e muito melhor do que eu imaginei que ficaria
    obrigada mesmo

    ResponderExcluir