Image Map

DS: Em outra dimensão (Satanfany)

Clique na imagem para salva-la me tamanho e qualidade originais.

Olá! Seu pedido foi finalizado. Foi divertido fazer essa capa, no inicio não tinha muito claro o que eu queria, mas enquanto ia fazendo as coisas foram fluindo. Usei, além, do azul, uma tonalidade mais arroxeada e o laranja, porque deu um contraste muito bonito pra capa, espero que isso não te incomode. Não sei se dá pra perceber, mas coloquei uma distorção no braço do Jungkook, indicando a travessia pelo portal. Espero que tenha gostado, e caso tenha algo que queria mudar é só dizer!

Obrigada por pedir conosco!



3 comentários :

  1. Olá! Eu estou realmente encantada!
    O seu trabalho ficou incrível, eu fiquei tão contente...muito obrigada por fazer essa capa tão bela,muito obrigada mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E bem, não existe mudança alguma que eu queira fazer, você ultrapassou minhas expectativas quanto a capa, já que eu nao soube dar as informações com tanta riqueza de detalhes. Muito, muito obrigada, eu estou sem palavras!

      Excluir