Image Map

DS: Não Olhe Para Trás (RedBlue24)


Olá, olá. Tudo bem?
Eu demorei? Demorei, então, me desculpeee por isso. 
Vamos falar sobre a capa: sinceramente, eu não sei o que eu fiz. Tentei dar um ar sombrio, mas acho que não deu certo :c 
Ah, tentei deixar o Taetae como uma sombra com você disse, mas não destacou nem um pouco. Mas adicionei umas coisinhas que acho que tem relação com a fanfic. Enfim, espero que goste da capa, me desculpe pela demora e qualquer coisa me grita no c-box que eu dou um jeito de arrumar, ok? 
Boa sorte com a fanfic <3 


3 comentários :

  1. essa capa não merece palmas, merece tocantins inteiro

    rainha faz assim

    ResponderExcluir
  2. Eu ameiiiii, obrigada de vdd...

    Eu imagino que fazer capas não seja algo facil, então eu não lhe julgo por demorar, sou estremamente agradecida por vc e pela equipe do Busan City.

    obrigada de coração...

    ResponderExcluir