Image Map

DS: Rented (Somoni)




(Clique nas imagens para visualizar e salvar)

Olá meu anjo, como vai? Então, eu tentei ao máximo entender o estilo que você quis, mesmo assim tive uma certa dificuldade. O resultado final acabou por ficar assim, deixei em dois tons e honestamente eu espero que goste :v, mas qualquer coisa me avise. Beijocas!


Um comentário :

  1. AAAAAAAAAAAAAA OI!! Que linda que a capa ficou <3 Muito obrigada, eu amei de verdade <3 Eu sofri bastante esperando essa capa porque ela estava nas mãos de outra pessoa e pelo jeito ela saiu do projeto ou algo assim e por quase dois meses eu fiquei esperando kkkkk Mas valeu a pena, obrigada por essa capa linda de morrer, vou me exibir toda com ela no wtt. Enfim, eu falo/escrevo demais ajsabdjka sorry. E MAIS UMA VEZ OBRIGADA POR ESSA BELDADE AAAAAAAAAA <3

    ResponderExcluir