Image Map

TRAILER - QUENTE COMO O INFERNO (BABYBOON)

LINK DO YOUTUBE:

AEEEE! Nem acredito que depois de 4 meses essa belezinha ficou prontaaa! Foi um desafio e tanto fazer esse trailer, porque fic famosa de autora fada é hino, né mores? E a responsa aqui foi grande, até porque eu não queria decepcionar minha best. De qualquer forma, aqui está meu novo xodó que vou panfletar até no inferno se for o caso, principalmente se JK tiver lá pra me receber. (Ui, repreende, isola, bate na madeira haha). Amei cada detalhe, cada madruga "perdida", amei a playlist maravilhosa que me inspirou demais, e claro, AMO A FICCCC! Marcela meu amorzin, mana do meu <3 Espero que você tenha gostado!!! Parabéns de novo, e aqui está meu presente de aniversário! hehe 
Sabe que te adoro e torço demais por você, né?

FELIZ 20 MANAAAAA! Sucesso sempre!

Beijokas da Jimina :*

Um comentário :

  1. AAAAAAAAAAAA
    EU NÃO ESPERA MENOS DE TI! TU É MARAVILHOSA NISSO, MANDA BEM DEMAIS!
    ESSE FOI O MELHOR TRAILER QUE VOCÊ FEZ E OLHA TÔ ME SENTINDO PORQUE ELE É MEU HAHAHAHAAHAHAHAHA
    Eu sei que tu se deu pra carai pra fazer esse trailer, ele é tão a cara da fic, você pegou TUDO que tinha nela e isso é incrivel! E muito trabalhoso hahah
    Eu amei tanto esse trailer que tu não tem noção, eu assisti várias vezes e não consigo parar!!!!!
    Eu berro em todas!!!
    Eu amei demais e obrigada por esse presente incrível!!!!!!
    Tu é genial demais bixo!
    Te lov <3

    ResponderExcluir