Image Map

DS+BC: Jumanji (lovejikooka)





Olá amore^^
Bom, primeira mente, desculpe por não ser a capista que você escolheu^-^
Eu devo confessar que não costumo trabalhar com manipulação, mas nesses últimos dias eu tava querendo fazer algo fora da minha zona de conforto, para treinar a minha criatividade e conhecimento no PS.  Eu vi o seu pedido e achei ele perfeito para isso^^
Bom, sobre os personagens, eu não consegui achar uma imagem de escoteiro com qualidade, então o Nam teve que ficar como explorador:-: O Jimin, foi o meu maior desafio, foi difícil de achar uma imagens de boa qualidade, quando achei, tive que mexer muito na coloração ( já que o moço era mais amarelado e o Jimin e bem branco) Eu achei que ele ficou meio estranho, mas foi isso que esta ao meu alcance ;-; Fiz o meu máximo para deixar a capa como você pediu^^
Mas, devo confessar que gostei do resultado final, e espero que você goste também ^^
Beijos e ate a próxima <3





3 comentários :

  1. achei linda
    mas eu cancelei o pedido
    dps de uns dias eu soube pela minha amiga que era adaptação e n podia, ent cancelei rs

    ResponderExcluir
  2. achei linda
    mas eu cancelei o pedido
    dps de uns dias eu soube pela minha amiga que era adaptação e n podia, ent cancelei rs

    ResponderExcluir