Image Map

DS: Lótus (Hudson)








Olá amore, tudo bom?
Ai meu deus, eu to muito nervosa, já que é a primeira capa meio Dark que eu posto aqui no BC >-<
Bom, o mair desafio para fazer essa capa, foi consegui mesclar as cores que você pediu. Depois de testar muitos pds, resultou a 8 versões da capa, eu selecionei as melhores para te entregar^^
Sobre a fonte, o "Ó" parece um "Ô" isso é normal da fonte.
Espero que você goste de alguma das versões^^ 
Me desculpe se ficou muito bosta, não sou muito boa nesse estilo >-< 
Beijos e ate a próxima <3 

(ps: clique na imagem para salvar com qualidade)




Um comentário :

  1. Anjo! Ficou linda a capa, mas eu tinha pedido para cancelar e isso faz uma semana ;-; (acho que não viram) me perdoe pela perda de tempo, mas em compensação, a capa está linda viu? Obrigada <33

    ResponderExcluir