Image Map

DS+BC: Cara, eu não posso ser gay! (taexcuse e bunnyteaser)


Clique na imagem para salva-la em tamanho e qualidade originais.

Olá! Perdão pela demora, tive alguns problemas com meu editor, por isso acabei atrasando a entrega. Mas finalmente terminei. Foi difícil por alguma alusão á profissão do Jungkook já que eu não posso por imagens sugestivas ou coisa do tipo, no entanto eu coloquei ali uma barra de pole dance como referência. E no ligar das alianças sozinhas, eu coloquei as mãos do casal. Enfim, espero que tenha gostado, e caso queira mudar algo é só dizer.

Obrigada pela preferencia!



4 comentários :

  1. QUE COISA MAIS LINDA EU TÔ SEM AR AAAA OBRIGADA MEU ANJOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda estamos escrevendo ela, anjo, mas assim que estiver postada, irei lembrar de trazer o link para você 💓😘

      Excluir
  2. Nossa! Que capa mais beutiful, mds! Muito talentosa você, mana, estou in love com esse design. Já estou ansiosa para postar a fic, obrigada! 😍💓💓

    Ass, @BunnyTeaser.

    ResponderExcluir