Image Map

DS+BC: Outono e suas cores (sxeokjin)




Oi, boa tarde!
finalmente chimcombiscoito voltou
mil perdões pela demora, eu realmente sinto muito
acabei ficando doente e depois fui viajar e deu nessa demora horrenda para entregar sua capa
desculpa amorzinho

então tem a folha de outono, a tela de pintura, jimin ruivo (que me deu um trabalhão para manipular, peço desculpa tb pq não ficou lá essas coisas) e clima outono, porém nem tudo consegui fazer como queria, esse cachecol do Jimin ta só em vermelho pq se colocasse em azul saía da paleta de cores da capa, e quase que não coloquei ele pq tinha ficado horrivel, não que não esteja né, mas ficou apresentável kkk

muito obrigada por sempre pedir comigo anjão, eu lembro da primeira vez que pediu essa capa pra mim mas acabei não fazendo kkkkk bom mas agora saiu
Espero que goste ♥♥♥

-Com amor, Chimcombiscoito 
obrigada pela ass modified ♥

6 comentários :

  1. Oi Chim (não sei seu nome de verdade, então vai ser esse mesmo) depois de ter um ataque no twitter e gritar muito, vim aqui kkkk. Obrigada, obrigada, obrigada! Você é incrivel, incrivel mesmo! Eu nunca vou parar de te elogiar. A capa ficou incrivel. Em questao do Jimin e seu cachecol, ele ta perfeito! Melhor do que eu imaginei na verdade. A foto do Jeon super combinou com tudo, está bem aesthetic. Desculpa se o Jimin te deu muito trabalho kkkk mas valeu muito apena e.e.
    Eu sempre vou confiar a ti as capas das minhas filhotas hehehe você supera minhas expectativas. Eu espero que você esteja melhor, se cuide para não ficar dodói kkk.

    Muito obrigada por fazer a capa e o banner. Voce trabalhou muito bem.
    Até a próxima ♡

    ResponderExcluir
  2. caramba acho que essa é uma das capas mais bonitas que já vi, que otimo trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha não sei como reagir a esse comentário kkkk
      nossa muito obrigada sério 💕

      Excluir
  3. minha esposa é muito talentosa, bicho

    ResponderExcluir