Image Map

DS + BC: Operação: S.O.S Papais (naruto898)




(Clique na imagem para visualizar e salvar em tamanho original)

Oie bae aqui esta sua capinha + banner!
Eu juro que sofri fazendo isso. Você pediu uma mistura bem inusitada de romântico com divertido então foi bem complicado chegar nesse resultado. 
Não deu pra adicionar muita coisa relacionado ao casamento, mas tem pelo menos alianças ali.
Não coloquei a foto que você pediu do Jimin, pois 1) não pode armas de fogo numa capa, 2) era uma montagem, e não posso por algo sem saber quem fez pra por os créditos, e 3) não combinava com a capa kkkkk
Mas enfim, espero que o resultado tenha lhe agradado e qualquer alteração é só falar comigo!
Agradeço a confiança e muito obrigada pela preferência! ^^

2 comentários :

  1. Agradar? Fez mais do que isso! Meu deus, eu to chorando de emoção! AIn, você não sabe o quanto fiquei surtada ao ver essa capa linda!

    Primeiramente me desculpe por toda o trabalho que deu para fazer ela :') eu sou meio confusa mesmo com essas coisas asuhsushaush O resultado ficou maravilhoso, ou melhor, não tenho elogios suficientes para expressar toda a perfeição.

    Ahhh, eu adorei as alianças! Ficou ótimo! Onde você colocou na capa e no banner! Ficou muito bom!Combinou bastante e expressou bem que eles estão casados.

    A foto do Jimin eu entendo auhsushaushua tudo bem, compreendo e, mesmo que eu ache linda, ficou muito bom sem ela! Aí, serio, eu quero usar as duas, mesmo que sejam iguais sem contar com o cabelo do JK!

    Obrigada mesmo! Estou muito satisfeita e feliz! <3

    ResponderExcluir