Image Map

DS: Olha a cobra! (yunnieswt)



Olá anjo, tudo bem?
me desculpa pela demora
então o clima ficou bem praiano e eu sei que não era a intenção da fic, e sim pra ser de festa junina, mas eu realmente não sabia como fazer ficar clima junina
Tirando esse fato eu coloquei tudo o que queria, acho eu que está bem divertida
ainda não me acostumei com o tamanho de capa para wattpad kkk 
mas bem, espero que goste!

-Com amor, Chimcombiscoito ♥

Um comentário :

  1. Oh céus! Me perdoe pela demora para comentar. Eu vinha todos os dias no blog para comentar assim que a capa fosse entregue, mas sem meu notebook, acabei esquecendo que poderia visitar o BC pelo celular.
    A capa ficou linda e não tem problema ter rolado um clima praiano, ela ficou tão maravilhosa que nem dei atenção a esse detalhe.
    Obrigada pelo fantástico trabalho <3

    ResponderExcluir