Image Map

WT: O último adeus (uma_menina_ali)

Olá!


Desculpe a imensa demora :c Tava travadassa e sem criatividade nenhuma, tanto é que saiu algo apenas porque eu e a dorgadagguk já estávamos montando uma outra capa, e essa aqui foi apenas uma insp dela. Mesmo assim, espero que goste <3

Caso ver que há algo a+, me diga, estarei aqui para fazer o que for preciso.

Até mais e muitíssimo obrigada pela preferência. Boa sorte com a fanfic <3

Um comentário :

  1. cara, eu já pus preferência em você pq tive certeza que a capa iria sair a 8° maravilha do mundo. Ae você se junta com a dorgadagguk e me trás isso??? pqp, meu deus! Eu fui abençoada. Espero q isso não seja uma ilusão de primeiro de abril pq tá muito bom pra ser verdade. Eu simplesmente adorei as texturas??? Cara, tá muito perfeita. As cores, os pngs... Tudo se encaixa perfeitamente! EU AMEI D + AAAAAA 💜💜💜💜💜

    MUITO OBRIGADA À VOCÊS 💜

    ResponderExcluir