Image Map

DS+BC: Nem tudo são Flores (Ssjhope)


(clique na imagem para visualizar e salvar em tamanho original)

Oie, aqui esta sua capinha + banner!
Então, fiz o design de acordo com o que entendi do plot. Eu só recomendo que consulte uma beta antes de postar, porque vi muitos erros de português no seu plot, além de palavras de baixo calão (das quais não são permitidas na sinopse) e o que mais me preocupa: o fato do Jungkook só ter 16 anos na fic. Como você deve saber, é fora de regras caso a fic contenha cenas explicitas, por isso é melhor procurar um beta ok? 
Aqui no BC nós temos muitos betas maravilhosxs pra te ajudar! É só fazer o pedido de betagem com a gente!
Enfim, espero que o resultado tenha lhe agradado. Qualquer alteração é só falar comigo.
Agradeço a confiança e obrigada pela preferência! ^^



Um comentário :

  1. oi, tudo bem? eu tenho uma história pendente para postar e eu estou procurando por betas... como faço o pedido?

    ResponderExcluir