Image Map

DS: Take me out tonight (gaygstar)

Clique na imagem para salva-la em tamanho e qualidade originais.

Olá! Seu pedido foi finalizado. Quando eu vi teu pedido fiquei animada, porque eu amo fazer capa com temas que envolvem festas e bad boys, e eu fiz o meu melhor pra passar essa ambientação de "festinha", em conjunto com um ar sombrio que você pediu. Eu não achei nenhuma foto decente do Jungkook de jaqueta na era Run, então usei essa de um outro photoshoot. Espero que goste e caso tenha algo que queira mudar é só dizer.

Obrigada por pedir conosco e volte sempre que precisar!



Um comentário :

  1. me esqueci completamente de ver se a capa tinha saído, mil desculpas :( mas mds tá muito linda???? está tão mais perfeita do que imaginei, muito obrigada, anjo <3

    ResponderExcluir