Image Map

DS: Meu Coelho (não) Inocente (@sofredoradebts)


Olá anjinho!
Primeiramente eu quero pedir desculpa por toda essa demora, mas a sua capa passou um bom tempo na lista de espera até eu pega-la, ainda sim demorei um pouco para faze-la por conta das provas, perdão </3
Eu coloquei tudo que você pediu e perdão, eu ainda não sou muito boa com design divertidos confesso, mas eu espero que você goste de qualquer forma. Se quiser que eu mude algo basta entrar em contato comigo.
Muito obrigada pro encomendar no BC e volte sempre amor!!!

𝒱𝒾𝓉𝒶 𝒷𝓇𝑒𝓋𝒾𝓈𝒶𝓇𝓈 𝓁𝑜𝓃𝑔𝒶
com amor, despacitando♡↲
(kisses, kisses for you)



Um comentário :

  1. Ok ok.....calma ae.....ISSO TA MUITO LINDO

    nao tenho reacao meu deus isso ta muito maravikhoso já posso morrer em paz ;u;

    Obrigada ficou muito lindo!

    ResponderExcluir